Cibereal, Lda. - Serviços Imobiliários Profissionais


Agente angariador imobiliário: 10 perguntas!

Cuidado! Não contrate nenhum Agente angariador Imobiliário sem ler este relatório especial.

Nem todos os Agentes Imobiliários são iguais!

Se decidir procurar a ajuda de um Agente Angariador quando vender ou comprar a sua casa, antes de tomar qualquer decisão necessita ter boas informações. Eleger o Agente Imobiliário correcto é um dos aspectos críticos que podem custar-lhe ou proporcionar-lhe uma quantia significativa de dinheiro. Para se assegurar que obterá a melhor representação para satisfazer as suas necessidades, deve fazer certas perguntas específicas.

Alguns prefeririam que não lhes fizessem estas perguntas, porque o conhecimento que obterá com as suas respostas sinceras dar-lhe-á uma ideia muito boa de quais os resultados finais caso utilizasse os seus serviços. E, sejamos verdadeiros, no mercado imobiliário como na vida, nem todas as coisas são criadas do mesmo modo.

Contratar um Agente Angariador Imobiliário é como qualquer outro processo de contratação; neste caso, imagine-se sentado, no escritório ao lado do director de Recursos Humanos a fazer a selecção. É imperioso que tome a decisão correcta sobre a quem entregará, porventura, o maior investimento financeiro da sua vida.

Para ajudar os proprietários de imóveis a fazer um melhor trabalho na selecção de um Agente Angariador que os represente, especialistas reconhecidos de imobiliário prepararam um relatório especial, intitulado "10 perguntas que deverá fazer quando seleccionar um Agente Angariador Imobiliário". Este relatório identifica 10 perguntas críticas, que o ajudarão a estimar com exactidão qual será o nível deste agente angariador a representá-lo.

Peça este relatório AGORA e conheça as perguntas que os Agentes Angariadores Imobiliários prefeririam que nunca lhes fizesse!

Enviem-me o relatório  "10 perguntas para seleccionar um Agente"

Nome:

Email: