Cibereal, Lda. - Serviços Imobiliários Profissionais


Prestação da casa a mexer mais com o seu bolso?

Com a sua casa a mexer cada vez mais com o seu bolso,

é natural que tenha que equacionar melhor todas as suas despesas.

As constantes subidas das taxas de juro de há alguns anos a esta parte, introduziram preocupações adicionais na contabilidade familiar.

Esperando-se ainda para o segundo semestre de 2007 mais um ajustamento em alta por parte do Banco Europeu em mais meio ponto percentual, grande número dos portugueses vêm o seu poder de compra afectado.

Infelizmente, não são apenas as taxas de juro que revelam ajustamentos em alta. As despesas bancárias podem vir a ser uma nova ameaça que os consumidores portugueses terão de enfrentar a curto prazo. A utilização das caixas Multibanco, um caso de sucesso assinalável no nosso país, parecem ser uma das próximas investidas que o sector bancário se prepara para brandir.

Correm abaixo-assinados contra notícias mais uma vez surgidas a público, de que o sector bancário insiste de novo em querer fazer pagar por cada transação efectuada por Multibanco, nem que seja apenas para se efectuarem levantamentos em numerário.

A confirmarem-se estes receios, podemos dizer que para além dos custos do juro com a casa, os bancos querem fazer-nos sentir a sua ameaçadora ofensiva, pondo-nos a casa a mexer com a nossa conta bancária no sentido mais gravoso.


 

 $$$ IDEIA ???

    Sabe o que é?
    Queira uma também!